quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MINHA ÚLTIMA REVISTA, ESTÁ NAS BANCAS

EDITORA MINUANO


COL PINTURA EM TECIDO 007

Quem adora dar uma 'escapadinha' e seguir para o ateliê ou cantinho dedicado às artes manuais, em casa, tem sempre um desafio: inovar suas peças! Em sintonia com esta proposta, a artesã Yara Alves indica novos riscos e cores para quem adora pintar e inovar seu estoque de peças, pois, inclusive, ela indica técnicas e efeitos para que você pinte peças inspiradas na arte do Patchwork, técnica que une retalhos de tecidos e que está com tudo no mercado brasileiro.

Agora, então, só falta você pesquisar à vontade nas próximas páginas e pintar de tudo: animais, flores, frutas, personagens famosos e, assim, iniciar uma fase bem colorida na vida e na carreira, graças à pintura em tecido, é claro!

2 comentários:

  1. Olá Yara, tudo bem?
    Sou a Raquel Fraga do face, rs...

    Achei seu link e corri pra cá, amo seus trabalhos e pode ser que um dia eu ate pinte lindo assim como você, afinal me inspiras muito.
    Agradeço o projeto enviado, amei!

    Moro em Itapuã, município de Viamão.

    Deixo meu carinho e te convido a me visitar também, seria uma grande honra recebê-la no meu cantinho:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir