segunda-feira, 2 de maio de 2011

TRABALHOS NOVOS E ANTIGOS


SERVEM COMO SUGESTÃO

9 comentários:

  1. Lindo como tudo que fazes...entrei como tua seguidora aguardo tua visita em meu blog.bjs de muita luz em teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho!!! Adoro todos!!! Quero agradecer por disponibilizar estas belezas no seu blog e nas revistas, tenho as duas, a de natal e a de pintura em tecido e já me arrisquei a fazer um trabalhinho!!! Quando terminar o pano de prato vou colocar no me blog!!! Beijos!!!! Lu

    ResponderExcluir
  3. Amiguinha,

    Seus trabalhos são realmente divinos. Adorei ter conhecido seu espaço de luz.

    abraços

    Atelier Suriel

    ResponderExcluir
  4. Olá Yara
    Vi seu comentário no meu blog, vim te conhecer e retribuir a visita.
    Que lindo! Voce é talentosa demais!!!
    Como digo sempre...tem mãos abençoadas.
    Parabéns!
    Querida agora vou caminhar mais para dentro do seu blog.
    beijos
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Yara,
    Passei para fazer uma visitinha, rsrs... E amei seus trabalhos!!! Parabéns!!!
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Beijinhos e fique com Deus.
    Débora Tolardo
    http://artesmisturadas.blogspot.com/
    http://www.mariakakareko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Yara,

    Adorei seu blog, seus trabalhos são lindos!!!
    Gostaria de saber se você pode me explicar como se faz o efeito de luz seca?
    Meu e-mail é vivipga@gmail.com
    Um ótimo final de semana!!!
    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Olá Yara. adorei as pinturas minha flor,rsrsr.
    Bjs e aparece

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga Iara, amei seu blog, seus trabalhos e pela visita e pelo que vi estou te seguindo tanto aqui no blog como twiter, abraços e tenha um ótimo dia.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir